7 de set. de 2009

Religião aqui no Sofre!

Realmente, como o Sofre é um Blog polêmico, que aborda sem pudores, sem respeito, sem convições, sem ideologias, sem qualquer-coisa-que-sirva-para-que-seja-criticada-por-qualquer-idiota-metido-a-intelectual (essa foi das grandes! hehehe), resolvi abordar o tema religião aqui no Sofre. Dêem uma olhada no vídeo abaixo:



Sinceramente, como fiquei realmente impressionado (pra não dizer que me mijei todo de tanto rir da situação!), gostaria de saber quais das opções abaixo podem ser utilizadas como um comentário sobre o assunto:

a) Pqp! Este Pastor consegue fazer aquele golpe do Zangief (Street Fighter II) da forma mais perfeita que já ví! Só falta ele subir na tela e pegar o fiel pelos pés (Isso me fez lembrar meus bons tempos de infância, quando jogar fliperama era um sonho e praticamente sonhava com este momento! E detalhe: eu "ZEREI"o SF II pela primeira vez com o Zangief!

b) Realmente: na visão intelectual, de formação cristã e p**** toda que uma pessoa apegada à religião pode dizer, na verdade o que digo é: Ahhh se f**** com essa fucking-shit papo de religião! Eu quero é Putaria aqui no Sofre!

c) Por quê todo pastor evangélico acha que Jesus Cristo (para os íntimos JC) é surdo???

d) NDA

Aguardo comentários sobre qual seria a melhor das opções de comentários sobre o assunto.

Obs.: Prometo nunca mais falar de religião aqui no Sofre (Entenda essa promessa como a seguinte máxima de namorado querendo "tirar" o cabacinho da namorada: Amor, vou colocar só a cabeçinha! huahauhau... Hoje eu tô que tô!

Sofre Desgraçado!

2 comentários: