24 de jun. de 2009

Objetivos Gerais

Hoje eu observo mais um dia sem objetivos, e olhando para o site imaginei quais são os objetivos do mesmo. Aqui nada mais tem do que assuntos que cercam a mim e ao companheiro de blog e ex-companheiro de cachaça(tipo ex-viado), o flávio. Mulheres, desespero, conflitos e humor negro(As vezes só humor, mas na maior parte humor negro). Mas por que? Talvez porque, na maioria das vezes, a vida se torna um total e completo desespero, e não sei o que fazer... ai eu venho para o blog tentar brincar com algo... com alguém ou com alguma coisa que não tenha utilidade nenhuma(como este texto).
Minha mãe sempre diz que eu tenho que pensar positivo e sempre colocar o que quero no meu pensamento... devo acreditar que eu vou conseguir... EU QUERO COMER A LUANA PIOVANNI. Vamos ver no que vai dar. Posso até dizer que o blog, agora, é lugar para pensamentos positivos.

Kenneth

Obs.: Uma coisa que eu não consigo acreditar é que o Brasil será um país de primeiro mundo. Cara, não dá para pensar positivamente. A mentira é grande demais. A da Piovanni até vai, mas esta...
Alguém tem foto da Luana Piovanni? Mande para sofredesgracado@gmail.com. Nosso sofrimento agradece.

3 comentários:

  1. A é então vc quer comer a Luana Piovani!!! Bom saber, hum!!!!! Só não esqueça de me avisar..., para eu ir la pegar um autógrafo. kkkkkkkk!!! Até parece, acho melhor vc sonhar mais baixo, acho que uma enfermeira é mais garantido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Pensamento do dia
    01 - Do maracujá eu só não comi a Mara.
    02 - Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois
    03 - Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha
    04 - Culpa é que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser
    05 - O arroto é um peido que subiu na vida
    06 - Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você
    07 - Depois que a bola bateu na bunda, o pior já passou
    08 - Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos

    Tanais

    ResponderExcluir