25 de jun. de 2009

EU SOU BRASILEIRO E JÁ DESISTI FAZ TEMPO...

Já falei do meu orgulho em relação aos meu compatriotas? Este orgulho não existe.
Os brasilieros são pessoas que votam com fé(em deus ou em qq outra coisa), na crença de que algo irá mudar... para ele, claro! Pensar em relação a nação seria muito. Melhor, pensar seria muito.
Por que esta colocação? Porque eu não sei como alguém consegue votar, uma vez que as mesmas famílias estão nos pleitos políticos desde sempre. As mesmas famílias que prometem a anos um crescimento espetacular, mas o que se vê é um TITANIC tupiniquim que nem afunda e nem sai do lugar (podia afundar, assim, quem sabe, algo mudaria).
Mas nós, os tupiniquins honestos e felizes pelo fato de deus ser brasileiro, vivemos um sonho lindo que nos remete a vantagens, riquezas e a felicidade eterna. Bem, isto vem de algum lugar. Mas de onde? Do céu? Do inferno? Creio que venha de alguma vantagem política, pois se fosse do céu todos teriam(ou seriam somente os padres????) e se fosse do inferno, não haveria muita felicidade eterna(ou será que teria???). Na verdade não vem de lugar nenhum, pois as grandes famílias políticas não dão vantagem a ninguém.
A miopia nacional não consegue perceber que, para um crescimento exponecial do país, todos devem crescer ao mesmo tempo. Vantagens pessoais só aumentam a desigualdade social. Parece tão simples: eu trabalho para o grupo e o grupo trabalha para mim.
Esta parece ser a mais bela expressão do egoísmo racional(ideal): eu sei que se trabalhar pelo todo, o todo irá me favorecer e me trazer as mais variadas benesses. O problema é que nem o brasileiro consegue enxergar a idéia de trabalhar pelo todo, e nem os nossos lindos governates querem isto!!!

VIVA O BRAZIU!!!

E viva a familia Sarney!!! O que não se pode negar: são muito inteligentes.



Obs.: Temos aqui um belo caso de burrice ideal!!! VOLTEMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL COM MULHERES E PIADAS DE MAU GOSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário