8 de abr. de 2010

Seu Lunga e o cartão de crédito!!!

RELATOS DO SEU LUNGA

Hoje estava eu a tentar parcelar minha divida do cartão de credito e ligo no povo do banco. Eles falam que nao tem como fazer o parcelamento, falo então: " Eu posso ficar devendo?", a moça diz que só posso parcelar se eu parar de pagar a fatura. Respondo: " Então tá bom, não pago nunca mais".
A figura diz mais "Você vai ter que pagar!", eu respondo " Então parcela!", nova resposta de que não tem como e diz que o saldo devedor é de R$ 3.000,00... na bucha eu disse: "Paga pra mim, já que ta barato!!". Ela falou que não tinha esse dinheiro... eu perguntei como ela pagaria se tivesse esta dívida, e ela respondeu: "Parcelando!!!".
Eu educadamente respondi: "Então parcela essa porra pra mim CARALHO".

A doçura está o ar...

SOFRE DESGRAÇADO!!!

Um comentário:

  1. hauhauhauah...

    Essa foi a melhor de todas!!

    Me mijei de rir!!

    Sofre Desgraçado!

    ResponderExcluir