6 de abr. de 2010

Bruto, rústico e sistemático!!!

Olá pessoal!!! Novo post aqui no sofre... do nosso amigo seu Lunga!!! O caro é bruto, rústico e sistemático!!! uauauauaua... SOFRERÁ O DESGRAÇADO que se meter com ele!!!

Dois casos para esta semana:

Caso numero 1:
Estava eu, seu Lunga, falando ao celular parado no sinal quando fui abordado por uma pedinte e cadeirante, com os vidros do carro fechados, a pedinte bate no vidro eu mostro o celular a ela mostrando que estava ocupado. Não satisfeita a pedinte bate com mais força no vidro quando paro de falar com meu chefe e respondo "Estou ocupado não esta vendo?". Para não levar desaforo para casa a pedinte torna a bater com mais força ainda no vidro e eu falo: "Se vc encostar mais uma vez nesse vidro irei meter a mão na sua cara e empurar vc com cadeira de rodas e tudo na frente do primeiro onibus que passar!!!". A pedinte diz eu só quero falar com vc, eu respondo "Eu não quero falar com vc, pelo contrário, vá pra puta que pariu vc com sua merda de sujeira."

Caso numero 2:
Certo dia estou as 6:00 da manhã dormindo e prestes a iniciar mais um dia de trabalho quando meu telefone toca, atendo e o criatura pede para falar com o João, respondo: "Não tem nenhum João aqui, ligou errado.". O criatura me fala: "Tem sim, e chama ele ai.". Uma nova oportunidade para mostrar minha brutalidade estava no ar. Respondo, um instante que vou chamar, passam 5 minutos e falo com o criatura, que ainda estava esperando do outro lado da linha, ele não pode atende-lo agora não, e o cara pergunta: "por quê?". Eu digo: "Porque ele está comendo sua mãe, sua irmã e sua avó. Deixa eu desligar que ta chegando a minha vez".

Como disse no início do post, o cara é bruto, rústico e sistemático!!! Estamos no aguardo de mais uma contribuição deste rapaz grosso igual a cano de passa merda!!!

Valeu seu Lunga!!!!

SOFRE DESGRAÇADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário