4 de set. de 2009

Vida besta

Durante muito tempo fui um cara que sempre achou que devia falar e expor minhas opiniões. Com o tempo fui percebendo que a opinião só é importante para você mesmo, e ainda sim depende bastante do como a mesma é utilizada. Por que deste comentário? Porque hoje, pela milionésima vez, eu me perguntei: por que não fico calado?
Creio que onde eu trabalho, na minha familia e na maior parte dos locais que frequento (com raras excessões) as pessoas me olham e pensam: este cara é doido e tem problemas!!! Pois é, sou realmente estranho e sim, tenho mesmo muitos problemas e o principal é ser cercado por uma tropa de acéfalos. Modéstia? Às favas; a puta que pariu também serve.
Para alguns, duas tirinhas do www.vidabesta.com .

Sofre Desgraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário