Lendo hoje um artigo no site www.manualdocafageste.com sobre mulheres engraçadas, me atentei ao que o autor fala sobre as características de pessoas que são agradáveis/engraçadas. Um dos itens é que estas pessoas tem um certo gosto por humor negro.
Este comentário me fez lembrar uma das vezes que um dos da jaula saiu de casa para ir a uma festa na high society.Fui convidado por uma amiga, que chamarei de Marilyn, a ir em um aniversário de um cara dono de um bar famoso em Brasília. Claro que aceitei, não é todo dia que se consegue sair da jaula.
Chegamos a festa e me lembrei de um show de humor que assisti de um artista bahiano chamado PIABA em que ele, em um dos quadros de sua peça, dizia que rico e pobre é igual água e óleo: não se misturam. Mas tudo bem, não tem nada não!!! Fiquei lá, olhando aquele povo bonito e saudável (na boa, nenhuma imperfeição física) andando para lá e para cá, e eu com meu copo de água com gelo(remédios e mais remédios na minha vida) fazendo de conta que era vodka absolute, pronto para pegar qualquer coisa, até uma gripe, mas isto já é pedir muito.
Bem, lá pelas tantas, depois de tomar quase um balde de água com gelo, me questionei com mais firmeza o que eu estava fazendo ali, e porque estava me sentindo tão deslocado. Fui levantando os fatos e percebi algo interessante: eu era a única pessoa de óculos no local!!! Já estava me sentindo um estranho no ninho, mas agora me sentia um estranho no ninho quatro olhos... puta que pariu. Foi neste momento que quis de vez voltar para minha linda, suja e segura jaula. Bem, mesmo triste não parei de olhar para o ambiente e algo de maldoso pairou no ar(hehe). Olhei para minha amiga Marilyn e disse:
- Ei, reparou que eu sou o único cara na festa que que usa óculos e está em pé? - ela me olhou com um ar de surpreza e riu. Bem, o sorriso não durou muito pois ela percebeu que eu estava fazendo referência a um cara de cadeira de rodas que estava próximo de nós dois e que também usava óculos :| .Ela ficou realmente brava comigo.
Garanto que foi indescritível fazer a ligação para o meu amigo diegão (www.osamorais.com.br) no Rio de Janeiro para contar a situação, em forma de piada de humor negro, e ouvir o féla duma égua se dobrar de rir. Não tem preço.
Não sei se sou agradável/engraçado, pelo menos não na maior parte do tempo, mas sou fã de humor negro!!!
Valeu a escapada da jaula!!!!
Sofre Desgraçado!!!
9 de ago. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa história eu ja conhecia, mas vc sofredor enjaulado escrevendo é muito mais engraçado que pessoalmente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMas continue assim, sofredor quatro olhos.