11 de ago. de 2009

Eu não era feia, eu era pobre!

Alguns comentários:

1) A angélica pobre?
2) A Elba ramalho melhorou bastante depois do seu segundo centenário (Momento bondade no sofre).
3) A Cláudia Raia e a Carla Perez poderiam ter feito um grande favor a humanidade: morrido na época das fotos.
4) Nunca fui fã do Michael Jackson. Este comentário serve duas vezes.
5) A Marina sempre me deu medo...
6) Deu vontade de chamar a Avril Lavrigne para estudar... seria uma bela coleguinha!!!
7) Eu pegava a Carolina Ferraz e a Cristiane de Oliveira... fácil fácil.
8) Com duas cervejas(para perder a timidez) pegava tb a Shakira. : )
9) Com seis(para anular o cérebro) a Kelly Key... muito burra hoje, imagine na época!!!
10) A Juliana Paes era judiada heim???? Mas, como já dormi com dor de dente, não vou dormir com ela por que?
11) Foda-se a Eliana.


Sofre Desgraçado!!!

obs.: cliquem nas fotos para ampliar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário