15 de jul. de 2009

Nunca contrarie uma MULHER (!?)

Galera,

Essas imagens me chocaram tanto, mas tanto (coloca tanto nisso!), que cortei (urgh!) qualquer um desses pratos da minha dieta (se é que algum dia vou conseguir fazer alguma dieta! rsrsrs)... :(

Sofre Desgraçado!

P.S.: Imagens meramente ilustrativas e claro que os "membros" são atores contratados para esta seção de fotos (pelo menos eu espero que isso seja verdade!!! huahauh)
P.S.2: Esperamos também que nossas queridas amigas Sofredoras não usem isso como inspiração! hehehe de novo!

Um comentário:

  1. Demorei mais voltei, a fazer os meus comentários!!!
    Pra se sincera essas fotos são desesperadoras, imagina o tanto de gatinhos que foram severamente esquartejados apenas para fazer esses pratos!!! Isso já ta desaparecendo do mercado, quando não vira fruta está enjaulado...afff!!!

    Minhas queridas sofredoras cuidado!!!!


    PS: Espero mesmo que estas fotos sejam apenas ilustrações!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e estava com saudades do blog!!!

    ResponderExcluir